segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capítulo 10

Por Selena
Eu estava andando pela floresta, não vi ninguém do pessoal, mas conseguia ouvir os risos de Joe, as asas de Van batendo e passos logo atrás de mim. Eu ignorei e continuei a andar.
xxx: Selena! Pare!
Eu me virei.
Eu: O que você quer Nicholas?
Nick: Queria pedir desculpas... Os vampiros não são muito...
Eu: Sociáveis? Eu sei, mas mesmo assim, achei que você seria diferente. Seus irmãos são, então pensei... Ele também pode ser. Mas vi que eu sou uma idiota e me apaixonei por um vampiro sem sentimentos.
Comecei a andar e tentei, sem sucesso, secar minhas lágrimas. Senti um braço frio agarrar meu braço delicadamente.
Nick: Você pode me ouvir?
Eu: o que você quer?
Nick: Me desculpe, de verdade. A intenção não era fazê-la ficar com raiva de mim e sim, tentar enfiar na sua cabeça pela milésima quinta vez em cinco vidas, e olha que eu estou contando, que o melhor para você é ficar longe de mim, apesar de eu não conseguir ficar longe de você.
Eu: O que você...
Nick: Na sua primeira vida, fizemos um pacto. Mais como um acordo entre guerreiro e sua rainha. Eu prometi te proteger e eu daria a parte mais fraca de meu coração, você seria minha para sempre, e me deu a parte mais fraca de seu coração...
Eu: Nick...
Nick: Espera, deixa eu falar. Toda vez, tentam me acertar no lado mais fraco de meu coração, por isso, todas as suas outras reencarnações estão mortas... Não quero perder você também.
Eu: Nick...
Nick: Olha Selena...
Ele acariciou meu rosto, sua voz era doce... Senti um leve tremor e fui inundada por uma segurança que nunca tive.
Nick: Eu posso sentir o que você sente, Selena... Eu posso sentir seu medo e sua insegurança... Sei seus sonhos, sei o que você sempre quis ser, suas fantasias... Sei de tudo... Inclusive que nunca gostou de ser uma fada.
Eu desviei meu olhar.
Eu: Nunca gostei de nada fantasioso...
Nick: Nem do sol e muito menos do claro. Você adora a lua e a escuridão, apesar de odiar o mal...
Nick/Eu: E Selena significa lua em grego.
Eu o olhei, mas dessa vez, vi algo diferente em seu olhar... Compreensão, medo... E... amor...
Nick: Toda vez é a mesma coisa. Eu sempre tento novas táticas, mas nunca dá certo. Você sempre acaba morrendo e...
Eu o interrompi involuntariamente, de uma forma que nunca me comportei antes. Eu o beijei, o ebijo não foi aqueles beijinhos que todos tiram seu BV, foi um beijão! De cinema! Com direito a sinos tocando e pássaros voando *_* Lógico, eu sabia que estava errada, mas não conseguia parar, minhas outras "EU's" não me deixavam e eu, muito menos. Nick foi parando o beijo aos poucos, então percebi que suas mãos estavam em minha cintura e minhas mãos em seu toráx. *_*
Eu: Desculpe.
Disse me afastando um pouco.
Eu: E você acha que... Você saber tudo sobre mim, tem algo a ver com o juramento?
Nick: O Joe acha que sim. Mas eu acho que foi pela convivência. Você sempre quis ser...
Eu: Uma médica...
Nick: Porque não gosta da violência e mortes em todo o mundo. E quer salvar vidas.
Eu o fitei, assustada.
Eu: Você sabe tudo sobre mim, mas eu sei muito pouco sobre você.
Nick: O que você sabe sobre mim foi o suficiente para você me beijar.
Eu senti minhas bochechas formigando.
Eu: Você fala demais.
Nick: ...

___________________
loveselnick: fico muitoooooooooooo feliz por você ter amado
nelenaflywithme: a intenção era fazer vocês amarem e não matar vocês, hsauhasu' E bom, não vou fazer o especial JEMI! Não consigo!
Claudinha: *tom inocente* malvada? eu? *tom normal* shausahu' Espero que goste.


`Por favor, entrem no blog de uma das minhas best's: http://historiasemaishistoriaseuquero.blogspot.com/

Vai ter muitoooooooooo NELENA!

Um comentário:

  1. uhuuuuul!!! ta muiiiitooo lindoooooo!!!!=D
    quanto mais nelena melhooooooor!!!
    ate q enfin rolou um beijooooo kkk
    posta logooooo amoree!

    ResponderExcluir