domingo, 31 de outubro de 2010

Capítulo 9

Divulgação:
www.uma-ultima-chance@blogspot.com
http://nelena-close-our-eyes.blogspot.com/


Joe on.
Eu contei tudo pra ela, exceto pela parte da Rose, Sunny e Mitchie.
Demi: Nossa! Que louco. Mas e você? Nunca se interessou por ninguém?
Se ela soubesse...
Eu: Já sim, quatro vezes. E uma das garotas está com a gente.
Ela deu um sorriso triste.
Demi: E quem seria?
Eu: Você a conhece muito bem.
Demi: Fica difícil.
Ela fez bico e eu revirei os olhos.
Eu: Quem sabe um dia você descobre.
E quem sabe, você esteja viva até lá. Eu completei mentalmente.
Joe! Problemas! gritou o Nick em minha mente Taylor não morreu e quer vingança. De novo! Quer dessa vez, matar as quatro de uma vez só. Fique de olho.
Eu: Melhor nós termos cuidado.
Demi: Por que?
Eu: Taylor não morreu.
Demi: E agora?
Eu: Cuidado triplo. Nada de ficar enrolando nas vigias.
Demi: Fale isso para seu irmão e a Selena.
Eu: Ela quebrou a asa, não acho que tenha sido por causa de um lobo.
Nós dois rimos.
Demi: Também acho.
Eu: Mas vamos "fingir" que acreditamso.
Demi: Adorei a ideia.
Ela deu uma piscadela, parecia tanto com a Sunny, eu me contive a dar um sorriso.
Demi: Sabe, acho que essa história de reencarnação e destino... Pode mesmo ser verdade. Olha só pro Nick e pra Sel... Parecem dois apaixonados.
Eu: E é isso que eles são.
Demi: Acho que o idiota que os separa, deveria morrer para sempre. Sem segunda chance.
Eu: O problema é que o idiota ama a Sel e sempre tenta matar o Nick, mas a Sel sempre acaba morrendo. É uma espécie de juramento. A primeira encarnação que pediu para Nick fazer. A parte do coração que tentam matar do Nick é o que sempre irá pertencer a Selena e a parte do coração que tentarem acertar dela, estará com o Nick.
Demi: Que romântico *_*
Eu: Traduzindo, Selena é suicida.
Demi: Ela faz isso por amor.
Eu: Ainda assim, é suicida.

Por Nick
Eu: Você já foi o irmão de Selena, Demi e Miley.
Zac: E por que não da Vanessa?
Eu: Bom, porque eu não posso falar. Você tem que descobrir sozinho.
Zac: Ok
Ele suspirou e a Sel acordou. Seu cabelo e seu rosto estavam um pouco amassados.
Liam: Oi Sel.
Sel: Tive um sonho esquisito.
Zac: Qual foi?
Sel: Um lobo tentava matar o Nick com uma flecha, mas então, eu caí no chão chorando e de repente, tudo escureceu.
Eu suspirei e fechei os olhos. Não podia acontecer novamente.
Sel: Isso tem algo a ver com as outras, Nick?
Eu abri meus olhos lentamente e olhei para ela, Selena pareceu estremecer com meu olhar e eu vi as outras quatro doces garotas pelas quais eu me apaixonara.
Sel: Ele vai voltar, não é?
Ela me fitou, preocupada. Eu somente assenti e desviei o olhar. Foi então que notei que Zac, Liam, Miley e Vanessa não estavam mais no local. Selena andou até mim e sentou ao meu lado.
Sel: Algo ruim vai acontecer, não é?
Eu: Selena, por favor, não deixe isso mais difícil.
Eu falei, quase num sussurro.
Sel: Quer saber? Agora sei porque as outras morreram! VOcê não abre seu coração Nicholas! Adeus!
Ela saiu correndo, senti que ela estava chorando.
Eu: Merda! O que foi que eu fiz?

Por Selena
Eu estava andando pela floresta, não vi ninguém do pessoal, mas conseguia ouvir os risos de Joe, as asas de Van batendo e passos logo atrás de mim. Eu ignorei e continuei a andar.
xxx: Selena! Pare!
Eu me virei.
Eu: O que você quer Nicholas?
Nick: Queria pedir desculpas... Os vampiros não são muito...
Eu: Sociáveis? Eu sei, mas mesmo assim, achei que você seria diferente. Seus irmãos são, então pensei... Ele também pode ser. Mas vi que eu sou uma idiota e me apaixonei por um vampiro sem sentimentos.
Comecei a andar e tentei, sem sucesso, secar minhas lágrimas. Senti um braço frio agarrar meu braço delicadamente.
Nick: Você pode me ouvir?
Eu: o que você quer?
Nick: ....


________________________
Naty: Sem problemas, poderia ter pedido de qualquer forma.
LoveSelNick: Carter, Beezus, Alexandra e Grace, a nova personagem da Sel em Monte Carlo, eu esqueci de falar. Desculpe.
Pamela: Sem problemas, vou tentar postar mais.

3 comentários:

  1. OMG

    Como vc pode parar nessa parte???
    vc qué me mata é??

    UHSDHUSDHASD

    pleaseee, posta logooo*-*


    Beijonas

    ResponderExcluir
  2. ahhh sua malvadiinhaa parou na melhor partiii
    poosta loogoooooo!!!!adoreiiii bjiinhhus!

    ResponderExcluir