terça-feira, 2 de novembro de 2010

Capítulo 14

Nick on.
Eu: Admito que fiquei meio... Surpreso com sua encenação...
Sel: Eu não sei o que houve. Não quis falar aquilo...
Eu: Droga, de novo não...
Sel: O que foi Nick?
Eu: Ela está tomando o poder... Temos que fazer alguma coisa...
Sel: O que foi Nick? Quem está fazendo isso?
Eu: A Alexandra... Mas não achava que isso era possível. Ela não poderia fazer isso.
Sel: Ela... Está tomando o controle de mim não é Nick? Ela pode fazer isso... Eu sinto... Mas não é só ela... Grace, Beezus e Carter estão reagindo.
Eu: Tem certeza Sel?
Sel: Claro Nickitoooo... Ai meu deus! Você acha que essa mosquinha morta da Selena tem algum poder sobre mim?
A voz da Sel agora estava afiada, cortante, perigosa... Igual a voz da Alexandra.
Sel/Alex: Essa garota não vai roubá-lo de mim!
Eu: Nunca tivemos nada Alexandra.
Sel/Alex: E você nunca terá com essa garota se ela estiver morta.
Eu: Você não faria isso.
Eu disse cerrando meus punhos.
Sel/Alex/xxx: Não deixaremos isso acontecer Nick.
Disse uma voz mais doce e infantil, parecida cmo a da Sel, mas não era a dela... Era a voz de...


Gente, o cap. tá uma bosta.
Depois eu posto mais.

Divulgação:
http://minifics.blogspot.com/

3 comentários:

  1. ai eu amei mto
    ta lindo demais
    nickito
    é mto estranho kkkkk'
    posta logo por favor
    posta logo

    e obrigada por divulgar

    ResponderExcluir
  2. nossaa ta muiitoo mara!
    posta logooo to curioosaa!!
    vc sempre me deixa curioosa..
    posta logo bjus@!

    ResponderExcluir
  3. amor se não tiver problema divulga meu novo blog
    http://better-than-revenge.blogspot.com/

    da uma olha e ve se gosta
    se gostar divulga
    e eu amei
    posta logo

    ResponderExcluir