sábado, 6 de novembro de 2010

Capítulo 15

Divulgação: http://better-than-revenge.blogspot.com/

Nick on.
Sel/Alex: E você nunca terá com essa garota se ela estiver morta.
Eu: Você não faria isso.
Eu disse cerrando meus punhos.
Sel/Alex/xxx: Não deixaremos isso acontecer Nick.
Disse uma voz mais doce e infantil, parecida cmo a da Sel, mas não era a dela... Era a voz de Grace.
Eu: Mas...
Sel/Alex/Grace: Eu, Carter e Beezus faremos tudo o possível... Mas a Selena tem que ser forte Nick. E ela não é tão forte assim. Alexandra consegue controlá-la... Eu posso... Carter e Beezus também. Fale com Zac e Joe... Mande-os fazer um escudo, para que nenhuma de nós possa controlá-la. Adeus.
As pernas de Selena ficaram moles, ela ia cair, mas eu a peguei.
Sel: O que houve?
Eu: Nada demais. Vamos.
Eu a carreguei em meu colo até o lugar da vigia, Liam e My estavam lá.
My: OMG! O que houve?
Eu: Cadê o Joe e o Zac?
Liam: Acabaram de sair para pegar comiga.
Eu: Se segura Sel.
Corri mais rápido do que antes, até encontrar os dois.
Zac: O que foi?
Joe: Temos que fazer o escudo Zac.
Nick off.
Sel on.
De repente, me senti muito cansada. Senti meus olhos se fecharem...

Algum tempo depois, eu acordei, numa cama... Melhor dizendo, nua com alguém me envolvendo.
Essa não é você Selena. Sou eu, Alexandra... Fui a primeira a fazer sexo com o Nick... Desde então ele deixou de procurar um amor. Vou te mostrar.
Foi então que eu vi... Havia umhomem ao meu lado, sua bela pele branca me chamou atenção, em seguida reconheci aqueles olhos. Era o Nick... Não tinha dúvidas. Mas então a cena mudou. A garota havia acabado de dar a luz a uma bela criança... Loira com belos olhos azuiss... Diferente de ambos os pais. Mas ela tinha o sorriso do Nick... Ele a segurava nos braços, sorrindo como nunca o vi sorrindo...
Alex: Dê-me aqui Nick, deixc-me ver a nossa filha.
Nick entregou-lhe a criança.
Nick: Ela é bela.
Alex: Ela é igual a sua mãe... Seu nome será Dakota... Uma bela vampirinha.
Os dois sorriram, então Nick a beijou.
Viu Selena? Eu não quero o Nick. Eu quero que você ache a minha filha. Somente isso. Faça isso por favor. E deixarei vocês em paz. Jamais voltarei.


Senti-me sendo puxada. Quando abri meus olhos novamente, estava com roupa, Joe, Nick e Zac me fitando.
Joe: Não consigo ler sua mente.
Zac: As almas ainda estão aqui.
Joe: Mas nenhuma quer invadir a Sel.
Nick: Isso quer dizer que deu certo.
Eu: Dakota...
Eu sussurrei, os três me olharam com choque no olhar.
Eu: É só isso o que ela quer.
Nick: Como você sabe da Dakota?
Joe: Ninguém nunca descobriu aonde ela foi parar
Eu: É isso o que a Alexandra quer. Ela quer que a filha fique com o pai! Temos que achar a criança.
Zac: Ela deve ter a aparência entre 6 a 15 anos.
Eu: Acho que tem uns 8 anos... A aparência que toda mãe quer manter a filha...
Nick: ...

4 comentários: