segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capítulo 12

Van deu um selinho em Zac, eu larguei a mão de Nick e nós três fomos para o lugar da vigia.
Demi: Liam, será que você pode sair daqui rapidinho?
Eu: Quando acabarmos, vamos te chamar.
My: Tchau Liam.
Liam saiu, foi para a caverna.
Van: O que foi Demi?
Demi: Estou gostando dele.
Eu: COMO?!
Van: Uau!
My: Surpreendente.
Demi: Espera...
Eu: Sabemos que está falando do Joe.
My: Vocês formam um lindo casal.
Eu: E isso...
Demi: Dona Vanessa e senhor Zachary.
My: O que rolou?
Van: Bom, enquanto estávamos de vigia, eu acabei tropeçando...
My: Que nada, o Zac deve ter feito uma fenda no chão...
Van: E ia caindo no chão, quando o Zac me segurou. Ele perguntou se eu estava bem, fomos nos aproximando e BUM! Nos beijamos... Até a Sel atrapalhar.
Eu: Desculpa amiga. Mas vocês iam acabar...
Demi: Fazendo...
Van: Não íamos não!
My: Iam sim. O Zac quando se empolga... Apesar dele ainda ser virgem.
Demi: E você Sel?
Van: O que rolou com o Nick?
Eu contei a história todinha pra elas, a Van só faltou chorar de tanta emoção.
Eu: Pára de ser dramatica Van.
Demi: É muito lindo!
My: Perfeitooo *_*
Eu: Vamos chamar o Liam. Porque depois, quem vai nos contar é a senhorita Miley.
A My ficou toda vermelhinha, eu e as garotas menos a My voltamos para a caverna e o Liam foi para a amada!
Ok, o Joe me olhou e caiu na risada.
Eu: Eu posso sonhar, tá legal?
Joe: E é bem possível que role um beijo entre eles.


Por Demi.
Nick e Sel foram conversar longe da gente. Eu e o Joe acabamos seguindo Nick e Sel, eles estavam desconfortáveis e separados.
Nick: Por favor, me desculpa.
Sel: Nick, eu não quero ok?
Nick: Por quê?
Sel: Porque sim.
Nick: Selena...
Sel: Tenho medo de me ferir novamente!
Nick: Não vou te fazer sofrer...
Sel: Mas você já sofreu demais! Me esquece Nick!
Nick: Fácil falar, mas esquecer uma garota que eu amei a vida inteira é difícil.
Sel: Eu não sou aquelas garotas! Eu sou Selena, não sou Carter, Beezus, Alexandra ou Grace! Eu sou eu! Não sou nenhuma daquelas garotas!
Nick: Nunca disse isso.
Sel: Mas você acha que sou! Nicholas elas morreram porque te amaram... Não quero isso pra mim...
Nick: Quer saber? Esquece Selena! VOcê é pior que a Alexandra *gritando* Já estou cheio! Adeus.
Nick saiu correndo, a Sel caiu de joelhos, chorando.


Momento sussurro:
Joe: Vou falar com o Nick, tenta acalmar a Sel.
Eu: Ok. Vai lá.


Momento: voz normal:
Fui até a Sel e a abracei.
Sel: Você ouviu tudo?
Eu: Sim, Sel.
Sel: Ele me odeia!
Ela chorava e eu podia sentir minha roupa ficando encharcada.
Sel: É bom que os lobos me matem.
Eu: Nada disso!
Sel: É sim Demi... Ele já sofreu demais... Não merece sofrer novamente.
Eu: E não é por isso que você está aqui? Manter-nos todos felizes?


Por Nick.
Eu estava irritado, chateado... Como depois de tudo, ela teve a coragem de jogar na cara?
Joe: Oi cara.
Eu: Oi Joe.
Joe: tudo bem?
Eu: Eu sei que você ouviu... Você e a Demi.
Joe: Foi mal... Não era a intenção...
Eu: ...


Por Sel.
 Demi: E não é por isso que você está aqui? Manter-nos todos felizes?
Eu: ...




Pedaços do próximo capítulo:
Demi: Mas...
Sel: Eu o amo, Demi. Nunca faria isso.

Joe: Foi mal... Não era a intenção...
Nick: Te pegamos!

2 comentários:

  1. mais uma palhinha mortifera

    please porta logo senão eu morro

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ahhh nnn posta logoooo!
    definitivamente vc quer me matar do coraçao...
    postaa amore ta lindo bjs!

    ResponderExcluir