segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capítulo 13

Por Sel.
Demi: E não é por isso que você está aqui? Manter-nos todos felizes?
Eu: Te peguei!
Demi me olhou como se eu fosse louca.
Eu: Eu e o Nick bolamos isso! Sabíamos que você e o Joe estavam ali.
Demi: Mas...
Eu: Eu o amo, Demi. Nunca faria isso.
Demi: Mas Sel...
Eu: O Nick que inventou de fazer isso... Vcê deveria ter visto a sua cara...
xxx: ...


Por Nick:

Eu: Eu sei que você ouviu... Você e a Demi.
Joe: Foi mal... Não era a intenção...
Eu: Te pegamos!
Ele me olhou, como se eu tivesse problemas, então... Ele leu minha mente.
Joe: Cara, essa foi bem feita...
Eu: Eu sei. Vamos falar com as garotas.
Fomos até elas.
Joe: Oi.
Sel: oi Joe. Oi Nick. Ela caiu direitinho.
Demi: Ei!
Eu: O Joe também.
Joe: Idiota!
Eu dei um soco no braço dele.
Joe: Nossa! Que idiota forte...
Todos nós menos o Joe rimos.
Sel: Virou fracote Joe Jonas?
Demi: HUMMMM!
Sel/Demi: BOIOLA!!
As duas começaram a rir.
Joe: Que engraçadinhas
Ele disse irônico.
Sel: Nick, agora é sério... Temos que conversar.
Eu: Ok. Vem.
Ela pegou minha mão e fomos para outro lugar da floresta.
Sel: Desculpa por falar aquilo...
Eu: Você é uma ótima atriz;
Sel: Mesmo assim... Sinto como se tivesse realmente te magoado.
Eu: Admito que fiquei meio... Surpreso com sua encenação...
Sel: Eu não sei o que houve. Não quis falar aquilo...
Eu: Droga, de novo não...
Sel: O que foi Nick?
Eu: Ela está tomando o poder... Temos que fazer alguma coisa...
Sel: O que foi Nick? Quem está fazendo isso?
Eu: A ...

4 comentários:

  1. ai eu amei

    e não morri ( repara não')

    mas posta logo to superansiosa para o proximo capitulo


    posta logo

    ResponderExcluir
  2. u.u posta amoreee ta perfeitooo!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. A?????


    OMG não para nessas partes queee euu fico tendo infartooo

    SAUDHUDASHSDUAH

    posta logo*-*

    sua fic émto perfeita

    ResponderExcluir
  4. amor divulga

    http://minifics.blogspot.com/

    é meu blog

    e posta logo

    ResponderExcluir