segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capítulo 11

Nick: Porque não gosta da violência e mortes em todo o mundo. E quer salvar vidas.
Eu o fitei, assustada.
Eu: Você sabe tudo sobre mim, mas eu sei muito pouco sobre você.
Nick: O que você sabe sobre mim foi o suficiente para você me beijar.
Eu senti minhas bochechas formigando.
Eu: Você fala demais.
Nick: Olha só quem fala.
Eu o fuzilei e ele revirou os olhos.
Nick: Parece que você tem muito de Alexandra e Carter...
Eu: Ódio, mas ao mesmo tempo amor? Realiza querido, sou assim mesmo. Defeito de fábrica, não tem volta.
Nick se aproximou de mim, admito.. Ele estava sexy, o que fez meu coração bater mais rápido. Nick acariciou meu pescoço...
Nick: E quem disse que eu quero que você volte?
Ele disse, enquanto dava um sorriso malicioso.
Eu: Pára com isso Nick!
Ele revirou os olhos e deu um grande sorriso.
Nick: Adoro você irritada.
Eu: Mas eu não! Vamos voltar para a caverna.
Nick: Só para avisar, todos estão dormindo.
Eu: Mas e a vigia?
Nick: Zac e Van estão quase se beijando, espero que estejam atentos, pelo menos um pouco.
Eu: Não vou atrapalhar o momento da Van, mas se nos atacarem, a culpa é sua.
Fomos andando lentamente até a caverna, ouvimos alguns ruídos, o que me deixou com medo, então segurei a mão de Nick.
Eu: Tem algum por aqui Nick?
Senti uma mão em meu ombro, eu me virei automaticamente.
Nick: Não, mas a Miley serve?
Eu lhe dei um tapa em seu ombro e revirei os olhos.
My: Olha, o Zac e a Van daqui a pouco vão transar... Será que dá pra um de vocês mandar eles trocarem com o Liam e eu para a vigia?
Nick: Nós vamos falar com eles.
O Nick me puxou até a pedra, putz! Aquela pedra tem uma história pra contar! Zac e Van estavam se engolindo!
Eu: EI!
Os dois levaram um susto.
Nick: Troca de vigia com Liam e Miley.
Zac: Ok.
A Van estava mais vermelha que pimentão... Eu caí na risada.
Van: Pode rir de mim Sel, mas depois quero saber o que rolou viu?
Ela disse olhando para minha mão que estava agarrada a de Nick.
Eu: Sua chata.
Van: Você quem começou.
Nós quatro fomos andando silenciosamente até a caverna, Liam e My já haviam ido.
Demi: Van e Sel, posso falar com vocês?
Eu: Claro.
Van deu um selinho em Zac, eu larguei a mão de Nick e nós três fomos para o lugar da vigia.
Demi: Liam, será que você pode sair daqui rapidinho?
Eu: Quando acabarmos, vamos te chamar.
My: Tchau Liam.
Liam saiu, foi para a caverna.
Van: O que foi Demi?
Demi:...


o próximo cap...

Demi: Estou gostando dele.
Sel: COMO?!
Van: Uau!
My: Surpreendente.

Sel: Tenho medo de me ferir novamente!
Nick: Não vou te fazer sofrer...
Sel: Mas você já sofreu demais! Me esquece Nick!

2 comentários:

  1. ahhhhh como pode para ai e ainda dar essa palhinha nelena

    vc é má

    vc quer me matar

    mas amei

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. oooo n me mata amoree!!!
    posta logooo fortes emoçoes pro
    prox eiin... posta logooo por favooor!
    bjiinhus!

    ResponderExcluir