domingo, 3 de outubro de 2010

Capítulo 8 - especial Nelena e Jemi, parte 1

Sel: Não Nick. Você... Fez bem em não falar nada antes. O que eu era nessas outras vidas?
Eu: Na primeira, você era uma humana. Na segunda, uma feiticeira, na terceira e quarta você era uma vampira.
Sel: O que me matou?
Eu: Um dos lobos.
Sel: Qual deles?
Ela disse cerrando os dentes.
Eu: Já está morto.
Sel: Ok - ela deu um suspiro.
Eu dei um sorriso torto.
Sel: Em alguma delas, nós nos envolvemos?
Eu: Sim
Suspirei. A antiga vida dela havia quebrado meu coração e fazia apenas 20 anos.
Sel: Faz quanto tempo que a Carter morreu?
Eu: 20 anos.
Sel: Em cinco anos dá para a pessoa voltar?
Eu: Eu não sei Sel, mas em todas, você era essa garota meiga, curiosa, desastrada, mandona e um pouco doida... Do mesmo jeito que é agora.
Sel: E tenho certeza que nunca gostei de você falar que eu sou mandona, desastrada, doida e curiosa.
Eu dei um largo sorriso e assenti.
Sel: Que legal, mas eu tinha um bom senso de moda.
Eu revirei os olhos.
Eu: E você sempre fez essa carinha de gato do Shreck quando queria as coisas.
Sel: Vou ter que ser mais original na próxima vida.
Eu: Nessa você foi.
Ela arqueou uma sobrancelha, confusa e duvidosa.
Sel: Por que?
Eu: A tatuagem no pulso esquerdo. Você nunca fez e sempre brigou comigo porque eu queria fazer uma.
Nick off.
Sel on.
Eu: Ah! Isso.
Olhei para a tatuagem, eu tinha feito ela quando era pequena, na verdade, ano passado, ah! Mas isso não vem ao caso. OMG! Eu to louca, estou falando comigo mesma! Aff ¬¬'
Nick: A Carter, a Alexandra e a Beezus nunca pensaram em fazer isso.
Eu: Beezus? Esse era o nome de qual encarnação?
Nick: A segunda.
Eu: Nossa! Estranho.. Mas com qual delas você se envolveu?
O Nick hesitou antes de falar.
Nick: Esquece Sel.
Eu: Nem pense nisso. Se você não me falar, vou ir atrás do Joe e perguntar a ele.
Eu me levantei e comecei a ir em direção a caverna, mas senti uma mão em meu ombro.
Nick: Vem cá e eu te falo.
Nos sentamos novamente na rocha, sabe, essa rocha... To começando a gostar dela.
Eu: Diz.
Nick: A Beezus e a Carter.
Eu: E a Alexandra não? Por que?
Nick:A Alexandra era... Tipo, minha inimiga, ela me odiava, mas eu a amava.
Eu: Eu acho que ela te amava, assim como as outras.
Logo percebi, talvez eu pudesse ser a próxima. Ouvi passos e me virei rapidamente.
Eu: Oi Joe e Demi.
Jemi: Oi Sel e Nick.
Nick: Vamos Sel, você deve estar cansada;
O Joe arqueou uma sobrancelha.
Joe: Ela só fez conversar.
Nick: E quebrou uma asa;
Demi: Nick e Joe calem essas bocas.
Eu: Valeu Demi's. Vem Nick. Boa sorte Demi.
O Nick começou a caminhar para a caverna e eu me virei para o Joe.
Eu: O Nick se envolveu, tipo, além dos limites com alguma Alexandra, Carter ou Beezus?
Joe: Ele te contou?
Eu: Não
Eu disse irônica e revirei os olhos.
Eu: Eu invadi a mente dele Joe, lógico que ele me contou!
Joe: Além dos limites... Tipo... Fazer....
Eu: Sim!Mas não termine a frase.
Joe: Não que eu saiba.
Eu: Valeu.
Eu comecei a caminhar, mas ouvi o Joe correr até mim.
Joe: Sim, com a Beezus.
Eu: A primeira.
Joe: Ela morreu e o Nick nunca mais...
Suas palavras morreram no ar.
Eu: Entendi. Obrigada Joe. Agora vá para a sua Demi.
Ele me olhou confuso.
EU: Nick disse que ela é uma reencarnação e tenho certeza que vocês se envolveram.
Joe: Sim, seu nome era Rosalinda, ela era uma princesa... Uma bela princesa vampira.
Eu: Jura? *_*
Joe: Sim, vocês eram melhores amigas, mas você não era uma princesa, era uma duquesa, eu acho.
Eu: Ok, mas vocês ficaram juntos?
Joe: Estamos juntos agora?
Eu: ¬¬' Esquece. Tchau.
Corri para chegar ao Nick, ele me olhou desconfiado.
Eu: Fui perguntar umas coisas ao Joe, nada demais.
Nick: Eu escutei.
Eu: Como alguém tem privacidade com você?
Nós dois rimos.
Nick: Você sempre reclamou disso.
Sel off.
Demi on.
Eu e o Joe rondamos várias vezes, ele correndo e eu na minha vassoura. Mas teve uma hora que trombamos e eu caí por cima dele. Conseguia sentir sua respiração ofegante e tenho certeza que ele sentia a minha. Nossos olhares estavam colados um no outro, o Joe passou as mãos por minha cintura e nos virou, fazendo com que eu ficasse embaixo dele. Ele foi se aproximando calmamente até que... OMG! ELE ME BEIJOU!!!!!!!!!!!!!
Até que eu ouvi alguém fingir estar tocindo, eu e o Joe nos separamos e ele me ajudou a levantar. Eu deveria estar igual a um pimentão.
Eu: O que faz aqui Selena?
Sel: Com toda certeza, não estou beijando o Joe.
Eu a fuzilei.
Sel: kkkk... Não está mais aqui quem falou. Agora falando sério, o Nick e o Liam me mandaram aqui.
Eu arqueei uma sobrancelha.
Joe: Pra quê?
Sel: Joe você lê mentes. Adivinhe.
Eu: Selena, diz logo.
Sel: Como vocês são chatos.Liam mandou-me aqui para que vocês não se beijassem, mas eu vim tarde demais.
Ela disse enquanto fingia chorar, eu revirei os olhos.
Sel: Tá e o Nick mandou eu vim aqui falar uma coisa pra você Joe e não, eu não sou uma garota de recados e quem achar isso, estará morto.
Joe: Não duvido nada.
A Sel o fuzilou.
Sel: O Nick pediu pra falar pra você ter cuidado com a Rosalinda, Sunny e Mitchie e ainda disse outro nome que eu não lembrei, mas disse que você se lembrará.
Ela o encarou e o Joe assentiu.
Sel: Ótimo, agora o Liam vai me matar.
Eu: Acho que o Nick não vai deixar.
As bochechas da Sel ficaram coradas.
Sel: Seu cunhado certamente não vai deixar.
Ela deu um sorriso deboxado.
Eu: Meu cunhado ou seu namorado?
Ela me fuzilou e eu caí na risada.
Sel: Seu cunhado e meu A-M-I-G-O!
Joe: Por enquanto.
O Joe sussurrou, mas eu e a Sel ouvimos.
Sel: ARGH! Odeio vocês.
E saiu andando de volta para a caverna.
Eu: Essa fada tem sérios problemas mentais.
Joe: Pois é, mas ela já foi minha cunhada.
Eu o encarei confusa.
Eu: Como assim?
O Joe me contou toda a história de reencarnação e talz...
Demi off.
Zac on.
A My dormia pesadamente encostada na parede da caverna, o Liam e o Nick estavam conversando sobre uma tal de Beezus e Rosalinda, a Sel e a Van dormiam, uma com a cabeça encostada na outra, pareciam dois anjinhos.
Liam: Quem fará a próxima vigia?
Eu: Eu posso ir.
Nick: Acho que a Vanessa vai contigo.
Eu assenti.
Liam: Zac você acredita em vida após a morte?
Eu: Sim, por que?
Nick: Acredita que Selena e Demetria poderiam ser reencarnações de outras garotas de espécies diferentes?
Eu: Sim. Por que?
Liam: Elas são.
Eu arregalei os olhos. O Nick me mostrou um caderno.
Eu: Esse sou eu?



Nick: Sim, você e a Vanessa.Nossas garotas em outras vidas.
Eu: A My já foi loira? Sabia que a burrice dela vinha de algum canto.
O Liam e o Nick me encararam.
Nick: Você já foi o irmão de Selena, Demi e Miley.
Eu: E por que não da Vanessa?
Nick: ...
Zac off.
Com Jemi:
Joe on.
Eu contei tudo pra ela, exceto pela parte da Rose, Sunny e Mitchie.
Demi: Nossa! Que louco. Mas e você? Nunca se interessou por ninguém?
Se ela soubesse...
Eu: Já sim, quatro vezes. E uma das garotas está com a gente.
Ela deu um sorriso triste.
Demi: ...



Nelenaflywithme: Eu fiz realmente pensando em FALLEN, mas nem me lembrei de Para sempre os imortais. Mas amo esses dois livros, as escritoras são DEMAIS!
Claudinha e Nathy: Obrigada por comentarem amores
Espero que gostem. E por favor, entrem no meu outro blog: http://jonaslovatogomez-yamf.blogspot.com/
Nickisses, BeiJemi

6 comentários:

  1. Continuee assim! ameiii seu blog!!! muitto perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. posta logo .. Porfavor ta tão legal , eu quero saber o que vai acontecer :DD ..Como você viu eu escrevi esse comentario 3 vezes so para perguntar se você poderia passar pelos meu blogs (eu estava tentando achar a melhor forma de te pedir isso ) , bom e isso continue essa otima escritora .. Bjonas ♥

    P.S: DESCULPE QUALQUER COISA !

    www.uma-ultima-chance@blogspot.com
    http://nelena-close-our-eyes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai ta lindo

    mas queria te pedir uma coisa, é q sou meu lerdinha e pelo q vi, tem 4 reencarnações da sel e só três nomes: carter, beezue e alexandra, no proximo poste vc pode explicar

    mas ta lindo

    posta logo

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHH nova leitora aquie na area nossa ameiiii a tua historia eah d ++++ posta logo please tah perfect
    PS:meu nome eah pamela to enviando pelo orkut
    do meu irmão pq o meu foi hackeado...
    TO AMANDOOO A SUA HISTORIA BEIJEMI

    ResponderExcluir