sábado, 2 de outubro de 2010

Capítulo 7 - especial Nelena

Zac: Ele está amarradão nela.
Van: O irmão da Sel não vai gostar.
Joe: Irmão?
Van: SIm, a Sel não sabe que tem um irmão. Mas ele sempre manteve contato comigo e com as outras garotas. O nome dele é Drake (DRAKE BELL) e ela tem outro irmão e mais uma irmã, Josh (JOSH PECK) e Miranda (MIRANDA COSGROVE).
Demi: Por que a Sel não sabe?
Van: Os irmãos não são fadas e não querem que a Miranda seja uma também e então, pediram pra ficarmos em segredo.
Com os Nelena:
Sel on.
Nós ficamos rondando algumas vezes, mas nem precisou muito, pois o Nick sentia o cheiro de comida que estava sendo cozida a 500000 km daqui. Lógico, os sentidos dele são muito apurados e ele controla os sentidos de todos.
Eu: nick como um vampiro morre?
Nick: Tem várias formas.
Eu: Tipo?
Nick: Ser queimado, ver algo que tipo, partiria sua alma, essas coisas.
EU: Vocês podem morrer afolgados?
Nick: não, nós vampiros não precisamos respirar.
Eu: Que legal.
Nick: Em certas situações é bom.
Eu: Diz uma.
Nick: No dia em que você chegou na escola.
Eu: Por que?
Nick: Deixa pra lá
Eu o fuzilei.
Nick: Não vou dizer.
Eu: Diz, por favor.
Eu fiz cara do gato de Shreck. O Nick revirou os olhos.
Eu: Diz logo.
Nick: Seu cheiro é totalmente diferente dos outros.
Eu: Isso é bom ou ruim?
Eu disse temerosa e mordendo o lábio inferior.
Nick: Depende do ponto de vista.
Eu: Do seu ponto de vista?
Sentamos numa rocha grande, na beira de um lago.
Nick: Ruim.
Eu: Era melhor ter mentido.
Nick: Eu sei.
Eu: por que é ruim?
Nick: Você não vai desistir certo?
Eu assenti.
Nick: É ruim, porque eu fico com a garganta seca quando respiro o ar que está a sua volta, fico com sede de seu sangue.
Eu: Geralmente as garotas ficam contentes com uma declaração de amor, mas isso foi bem melhor.
Ele me olhou como se eu fosse louca, eu revirei os olhos.
Eu: Isso quer dizer que sou especial ou anormal. Traduzindo, isso só acontece com você?
Nick: Sim.
Eu: Está vendo? É bem melhor do que uma serenata. Sou anormal pra você e você é anormal pra mim. Como é que você me tratou mal e agora está me tratando tão bem?
Nick: Fiz aquilo pra te manter longe.
Eu: E não deu muito certo.
Nick: Pois é.
Eu: Mesmo assim, era só falar: Selena, quero que fique longe de mim que eu não me aproximaria de você
Ele me olhou e arqueou uma sobrancelha.
Eu: Talvez não assim tão fácil. Mas você entendeu. E por que você está aqui, ao meu lado e não disse nada quando fomos nós dois pra vigilância?
Nick: Sei lá. Não consegui negar - ele deu de ombros.
Eu o encarei.
Nick: Ok. Eu não consegui negar a ficar com você, apesar de ser perigoso.
Eu: Isso é fofo e ao mesmo tempo estranho e esquisito e finja que eu não disse nada disso.
Nós dois rimos.
Nick: Volte pra caverna.
Ele disse sério novamente.
Eu: Quantos?
Nick: Dois.
Eu: Não vou te deixar sozinho nessa.
Abri minhas asas.
Nick: Por favor Selena.
Eu: não.
Ouvi um barulho, me virei e congelei um dos lobos. O outro pulou em cima de mim.
Eu: Sai de cima de mim idiota!
Eu o chutei, mas notei que o Nick o tirou de cima de mim e mordeu o animal, que logo ficou imóvel.
Nick: Você está bem?
Ele se ajoelhou ao meu lado. Eu estava deitada no chão.
Eu: Acho que sim.
Me levantei e senti uma dor aguda nas costas.
Eu: Diz que minha asa não quebrou.
Eu fechei os olhos pra reprimir a dor.
Nick: Quebrou sim.
Eu: DROGA!
De repente, eu não conseguia mais sentir a dor.
Nick: Melhorou a dor?
Eu: O que você fez?
Eu disse desconfiada.
Nick: Eu perguntei primeiro.
Eu: ¬¬' Melhorou sim. Agora responde.
Nick: Fiz meus truques.
Ele deu uma piscadela, o que me fez revirar os olhos.
Eu: Obrigada
Dei um largo sorriso e beijei sua bochecha.
Eu: Agora, de que horas, Demi e Joe vem fazer a vigia?
Nick: Umas duas horas.
Eu: o.O É muito tempo.
Nick: Pois é.
Eu: Você é viciado em falar: Pois é?
Nick: Pois é.
Eu revirei os olhos, eu já sabia no que isso ia dar e não seria muito legal pra mim... Se fosse igual as outras vezes.
Eu: Por que você e o Joe voltaram pra escola de magia?
Nick: Relembrar os velhos tempos.
Eu: Mas ninguém que vocês conhecem estuda lá.
Nick: Estuda não, ensina.
EU: Tipo?
Nick: Todos os professores.
Eu: Jura?
Nick: Sim e a reencarnação de algumas pessoas.
Eu: Tipo? *_*
Sentia meus olhos brilhando de curiosidade.
Nick: Demi, Zac, Van, My e...
Sua voz falhou.
Eu: Ai, diz por favor.
Nick: Você.
Eu: Eu????!!!! De quem eu sou a reencarnação?
Eu estava quase pulando.
Nick: Da... Carter... Carter Mason.
Eu: Nunca ouvi falar.
Nick: Espera um pouco.
Ele meteu a mão no bolso, segundos depois, tirou um caderno. Eu arregalei os olhos.
Eu: Como isso coube aí?
Nick: Truques de vampiros.
Eu: Ok.
Ele começou a folhear o caderno.
Nick: Aqui!
Ele virou o caderno para que eu pudesse ver. A imagem que eu vi, fez meus joelhos fraquejarem e eu quase caí, mas o Nick me segurou e me fez sentar na rocha.
Eu: Essa sou eu?
Minha voz saiu mais natural do que eu achei que sairia. Ele virou a página.

Eu: Essas são...
Minha voz sumiu.
Nick: Você em outras vidas
Eu: Como isso é possível?
Folheei mais um pouco o caderno.
Nick:Não sei. Por isso que me manti um pouco afastado, mas todas as vezes, os lobos te matavam.
Eu: Por isso você me mandou ir para a caverna agora há pouco.
Ele assentiu.
Sel off.
Nick on.
Eu respirei fundo.
Eu: Devia ter falado antes, desculpe.
Sel: Não Nick. Você... Fez bem em não falar nada antes. O que eu era nessas outras vidas?
Eu: Na primeira, você era uma humana. Na segunda, uma feiticeira, na terceira e quarta você era uma vampira.
Sel: O que me matou?
Eu: Um dos lobos.
Sel: Qual deles?
Ela disse cerrando os dentes.
Eu: Já está morto.
Sel: Ok - ela deu um suspiro.
Eu...

3 comentários:

  1. Muuuuitooo per *-*

    posta logo.

    adoreii, me lembra Fallen e Para Sempre


    Continuee assim, com essas historiaas incriveis!


    Beijonas

    ResponderExcluir
  2. adoreeiiii!!!
    posta logoo!
    bjoos!

    ResponderExcluir
  3. onw .. Post logo plise !
    ta muito cute ;D

    ResponderExcluir