domingo, 29 de agosto de 2010

Capítulo 5

Desculpem a demora pra postar:
Eu: Aff ¬¬' Eu que estou certa ok?
Van: Alguém pode explicar?
Eu: Os olhos do J...
O Joe me interrompeu.
Joe: Eu vou dizer o que você pensou enquanto estava com o Nick.
Eu: Ele vai descobrir um dia mesmo. Mas eu prefiro que seja depois que eu morrer.
Joe: Temos um trato?
Eu: Sim.
Sel off
Demi on.
Nnguém estava entendendo nada.
Joe: Nem vão entender.
O Liam chegou nessa hora, mas sem os outros.
Sel: Onde estão o resto do pessoal?
O Liam ficou calado.
Sel: Fala!
Liam: Bom... Os lobos bateram no carro. Cada um foi pra um lado. Não sei onde eles estão.
A Sel caiu no choro.
Van: Calma Sel. Eles estão bem.
A Sel saiu voando. A Van ia atrás dela, mas eu a impedi.
Eu: Ela precisa esfriar a cabeça Van.
Van: Mas...
Eu: Espere uns 20 minutos e você vai ok?
Ela assentiu. Ouvimos um grito.
Eu: De onde vem Joe?
Joe: Da direção que a Selena foi.
Eu me teletransportei pra lá no mesmo segundo. E vi a Selena lutando com um lobo.
Sel: Sai daqui Demi. É uma armadilha.
Eu: Não vou te deixar sozinha.
Joe e Nick apareceram. Peguei minha varinha. Mais dois lobos apareceram. O Nick tirou os sentidos de todos.
Sel: Esperem... Estamos sendo observados.
Ela disse voando. Chamei minha vassoura e num instante ela chegou.
Eu: Subam.
Disse para os Jonas. Nós três montamos e ficamos na mesma altura da Sel.
Sel: Cuidado!
E mandou gelo para um lobo.
Eu: Temos que voltar pra escola.
Sel: Esperem! Não podemos. Temos que avisar aos outros. O diretor é um lobo. Joe avise aos outros.
O Joe fez uma cara de pensativo e minutos depois, os outros estavam no chão, abaixo de nós.
Nick: Van cuidado!
Um lobo foi em direção a ela, mas então, o lobo foi preso pelas árvores.
My: Quantos?
Joe: 15.
A Sel ficou pálida.
De repente, dois lobos torraram.
Zac: Nossa! QUe maldade My.
Ele falou num tom de brincadeira.
Demi off.
Sel on.
Nós fomos pra perto do pessoal. Os Jonas atacaram um lobo cada, cortando totalmente, o corpo do animal. A My e o Zac fizeram churrasco de quatro lobos, a Demi e o Liam fizeram vários feitiços, a Van matou vários com as plantas e eu congelei alguns. Depois de um tempo, não sobrou nenhum.

Continuo na próxima gente.
Espero que gostem.
Bj

4 comentários:

  1. ameiii fofaa!
    super perfuu*-*
    divulga pra min fofa
    http://confusoesdoamor.blogspot.com/
    bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Ameii!!
    Posta o + rápido possivel;)



    BeiJemi:D

    ResponderExcluir
  3. perfeito flor mal posso esperar pelo proximo

    ResponderExcluir