sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 4

Sel on.
Eu parei de chorar, olhei para a camisa do Nick e estava enxargada... sausahuashuas'
Eu: Desculpa.
Coloquei a mão em seu peito *_* e suguei toda a água, num instante a camisa ficou seca.
Joe: Como você faz isso?
Eu: Todas as fadas tem afinidade com algum elemento, eu tenho com água e gelo.
My: Que legal. Alguma de vocês tem afinidade com o fogo?
Van: A Kris.
Zac: E você?
Van: Com a Terra.
A Van colocou a mão em cima da mesa e então, uma tulipa vermelha apareceu. Todos, menos nós duas ficaram chocados.
Demi: Que legal.
Van: As vezes irrita, mas geralmente é legal.
Nick: Como assim irrita?
Eu: Veja.
Eu fuzilei o Joe com o olhar e então, ele estava congelado.
Nick: Que legal, vocês podem deixá-lo assim por um bom tempo?
Eu: sahuashu' Não Nick.
Toquei no braço do Joe e absorvi o gelo.
Joe: Aff ¬¬' Sou um vampiro, sou frio, mas não precisava me congelar.
Eu: Preferia a Kristen te queimando?
Joe: NÃOOOOO!
Eu e o Nick caímos na risada. O Joe estava com a maior cara de bosta ¬¬'
Eu: Muda essa cara de bosta vai.
Ele me deu língua, então eu a congelei.
Eu: sahuashuas'
Então a My jogou um pouco de fogo na lígua dele, e o gelo derreteu.
Demi: Acabou com a brincadeira =/
My: Coitado, sahuashu' Isso é maldade.
Eu: Achava que você era uma capeta.
Zac: Ela é a capeta mais calma.
Van: Está explicado.
Abri minhas asas, pois elas estavam começando a doer. Lembrei que Zac e My estavam escondendo os chifres e rabos e os Jonas estavam escondendo os olhos vermelhos.
Eu: Bem melhor.
Joe: Mudaram os dormitórios.
Eu: Aff ¬¬' Com quem nós estamos?
Joe: Joseph Jonas, Nicholas Jonas, Zachary Efron e Liam Hudgens. Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Demetria Lovato e Miley Cyrus.
Percebi que os olhos do Joe faiscaram quando ele falou "DEMETRIA LOVATO".
Joe: Não faíscaram.
Eu: Faiscaram sim.
Joe: Não.
Eu: SimJoe: Não.
Eu: SimJoe: Não.
Eu: SimJoe: Não.
Eu: SimJoe: Não.
Eu: Sim
Joe: Não.
Eu: Não
Joe: Sim
Eu: Viu?
Joe: Aff¬¬' Isso não vale.
Eu: Quem disse?
Joe: Eu.
Eu: Aff ¬¬' Eu que estou certa ok?
Van: Alguém pode explicar?
Eu: Os olhos do J...
O Joe me interrompeu.
Joe: Eu vou dizer o que você pensou enquanto estava com o Nick.
Eu: Ele vai descobrir um dia mesmo. Mas eu prefiro que seja depois que eu morrer.
Joe: Temos um trato?
Eu: Sim.
Sel off

4 comentários:

  1. Ta Demais! Posta Logo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. muitooo legal.

    os olhos do Joe faíscaram sim... uhasduhduhasdsda

    posta logo

    beiJONAS

    ResponderExcluir
  3. hsuaasu' Muito fofo, ah! To começando a ler agora e to amando,.
    http://voceeeunaoexistemais.blogspot.com/
    Divulga?

    ResponderExcluir