sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 2

Kris on.
Eu e as garotas estávamos indo para o nosso dormitório, quando a Sel deu um grito.
Nina: O que foi garota?
Sel: Esperem um pouco.
Ela começou a voar... Depois de um tempo, ela pousou.
Sel: Tem alguém nos observando. Mas não consigo achá-lo.
Então, um cara apareceu na nossa frente.
Sel/Van: AAAAAH!
xxx: Calma, sou tão feio assim?
Eu: Quem é você?
xxx: Essa doeu. Sou Zachary David Alexander Efron.
Sel: Um dos "melhores" capetas.
A Sel fez aspas em melhores.
Zac: Na verdade, sou o melhor. E vocês quem são?
Nina: Sou Nina, essa é a Kristen, essa é a Selena e essa é a Vanessa.
Ela disse apontando para cada uma de nós.
Kris off.
Rob on.
Eu, o Liam, a Dani e a Demi estávamos indo para o dormitório das garotas, quando nos deparamos com quatro fadas e um capeta. E uma garota veio correndo atrás da gente.
garota: ZAC! Você é louco?
Zac: O que foi My?
My: O Hades está convocando todos nós. E só falta você. Ele está uma fera.
Zac: ¬¬' Ok. Depois eu falo com ele. Então... Vanessa, Selena, Nina e Kristen topam cinema comigo e minha amiga My?
Selena: Claro. Nos pegue em uma hora.
My: Ei! Zac está virando gay? Só vai sair com garotas?
Zac: Convide alguns meninos... Isso fica por conta das cinco.
E então o Zac saiu. A My virou pra nós.
My: Robert, Liam, Danielle e Demetria querem ir conosco?
Demi: Claro. Vamos nos arrumar e nos encontramos no portão da escola em uma hora.
A Demi e a Dani sairam nos puxando.
Rob off.
My on.
Eu: Selena e Nina querem vir comigo chamar uns vampiros?
Nina: Pode ser.
Nós três fomos pro pátio. Todos estavam nos olhando.
Nina: Sel e My... Estamos desrespeitando as regras?
Sel: Na verdade sim... Mas deixa quieto.
Eu: Quem vamos chamar?
Nina: Que tal... Os Jonas?
Eles estavam vindo até nós, mas então... O Ian parou.
Ian: Oi Nina, oi Selena, oi Miley.
A Nina ficou vermelhinha... sahusahu'
Eu/Sel: Oi Ian
Eu: Jonas eu, o Zac, o Robert, a Danielle, a Demetria, o Liam, a Vanessa, a Nina, a Selena e a Kristen vamos ao cinema, querem ir?
Joe: Beleza.
Kevin: De que horas?
Sel: daqui a uma hora no portão do colégio.
Nick: Tchau
Ele começou a andar.
Joe: Ele não vai se a Selena for.
Sel: Aff ¬¬' Que garoto idiota. Venho já.
Ela começou a voar na direção que o Nick estava indo.
Ian: Ela vai conseguir o impossível.
Kevin: Mentira!
Ian: É sério.
Nina: Então... Tchau. Ah! Coloquem lentes de contato, vamos para o mundo "normal".
Joe: Miley nada de aprontar.
Fiz cara feia.
My off

Nenhum comentário:

Postar um comentário