sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 3

Esse capítulo vai ser "especial".

Capítulo:
Sel on,
Fui voando atrás do Nick, aquele vampiro é muito rápido =/ Não estava conseguindo alcançá-lo. Até que ele parou. Eu pousei perto dele.
Nick: O que você quer?
Eu: Eu queria te pedir desculpas pelo modo como te tratei no intervalo
Eu disse de cabeça baixa.
Nick: Ok.
Ficamos em silêncio por um tempo. Até que eu não aguentei mais.
Eu: Você vai pro cinema?
Nick: Tenho mesmo que ir?
Eu: Sim.
Disse sorrindo e o Nick retribuiu com outro sorriso.
Nick: Está bem, mas você tem que esconder as asas.
Encolhi as asas. Fechei os olhos e quando os abri, estava com um vestido azul cheio de babados[ode programa de proteção para princesas, o primeiro, que a morena joga na lama].
Eu: Que tal?
Nick: Está linda.
Eu: Obrigada.
Nessa hora, eu corei legal.
Nick: Vamos?
Ele estendeu a mão e eu a peguei. Estremeci um pouco com seu toque frio.
Nick: Desculpe.
Eu: A culpa não é sua.
Ele abriu um lindo sorriso e me colocou em suas costas, o Nick começou a correr, chegamos no portão em questão de segundos.
Joe: Na verdade, milésimos.
Eu: Privacidade é bom e eu gosto.
Joe: Desculpe.
Todos já estavam lá, ninguém com olhos vermelhos, asas de fora, chifres aparecendo ou rabo...
Demi: Como vamos?
Nina: Somos 14 e temos duas mini-vans.
Eu: Nos dividimos em dois grupos de 7 ou então.... Alguns pegam ônibus.
Demi: Ian, Nina, Kris, Rob, Dani, Kevin e Liam e na outra, eu, Sel, My, Van, Joe, Nick e Zac?
Todos concordaram. Assim os capetas iriam juntos, as fadas, vampiros e feiticeiros divididos...
O Joe dirigia, a Demi estava ao seu lado, no banco de trás(q era tbm o do meio) estava a My, a Van e o Zac e no último banco, o Nick e eu.
Eu: LIGA O SOM DEMI!
A Demi ligou o rádio e estava tocando "I Want It All" da Sharpay e seu irmão Ryan Evans. [gente, ñ vou colocar Ashley Tisdale, porque ela vai aparecer na história].
Eu, a Van e a My estávamos cantando. Até que os garotos nos mandaram calar a boca.
Nick: Tem caçadores aqui.
Eu: Que tipo de caçadores?
Zac: Caçadores de fadas, feiticeiros, capetas e vampiros.
Eu/Van: Lobos.
O Joe assentiu. Comecei a tremer, até que o Nick me abraçou e eu parei de tremer. Sussurrei um valeu. Então ouvimos gritos.
Demi(gaguejando): O que foi isso?
Nick: Eles estão atacando duas vampiras.
Joe: Bella e Nessie Cullen.
My: E agora?
Zac: Tira a gente daqui Joe.
Van: Quantos são?
Joe:Vinte.
Eu engoli à seco.
Eu: São muitos. É impossível...
Minha voz falhou e eu não consegui terminar. O Joe nos levou em outra direção.
Sel off.
Van on.
Eu conseguia ouvir a Sel tremendo, o Joe começou a acelerar e nos levou de volta pra escola. A Sel não queria largar o Nick, o Nick tentava acalmá-la. Mas só eu, a Nina e a Kris sabíamos do medo dela pelos lobos, já que foram eles que mataram os pais dela. Eu abracei a Sel.
Eu: Calma Sel, eles não vão vir pra cá.
O Joe me deu um olhar de dúvida, eu havia esquecido que ele podia ler mentes.
Joe: Pois é, você esqueceu.
Eu: Cala essa boca.
My: O que foi Sel?
Sel: Conta pra eles Van.
Nos sentamos na mesa dos Jonas no pátio.
A Sel estava entre mim e o Nick, o Zac do meu lado, a My do lado dele, o Joe e a Demi do lado dela.
Eu: Bom, quando a Sel tinha seis anos... Alguns lobos atacaram a casa dela.
Sel: Nove lobos.
Eu: Eles mataram os pais dela, mas não conseguiram matá-la.
Sel: Eles congelaram quando eu os olhei. Desde então, eu moro aqui.
Vi o Nick enxugar as lágrimas dela.
Van off.
Demi on.
O Nick abraçava a Sel de um modo bem protetor. Ela chorava em seu peito. E eu estava chocada com a história dela.
Van: Bom, depois de três anos... Ela conheceu a Nina, a Kris e eu. O resto vocês já sabem.
My: Bom, eu e o Zac... Se a Sel quiser... Podemos criar um portal para que ela veja os pais.
Sel: Não obrigada My. Eu acho que... Será melhor não... Não quero ter que me despedir novamente.
Demi off

Nenhum comentário:

Postar um comentário